ASSUNTOS VARIADOS!

MEU AMADO JESUS E EU
Uma linda catarata na Suiça





Eu em frente da catarata. O nome dela é mais ou menos assim: "Guisibath Falls" 
Em 1982 quando eu me formei num cursso de bacherolado de artes no Arte Instituto de Chicago (The School of the Art Institute of Chicago), eu ganhei um prêmio de viagem com os trabalhos que exibi num concurso de viagem oferecido aos formandos. Com isto eu
 
 
 

viajei para o Israel e Europa. Aqui estou em cima das ruínas das paredes de Jericó.
Foi em Israel que vi que a Bíblia não é uma novela escrita por um groupo de novelista, mas, é na maior realidade de leitura o mais autêtico livro já publicado na história. As cidades que são mencionadas na Bíblia e que eu imaginava ser uma coisa que já não existiam, estavam todas lá, do mesmo jeito que vemos nas Escrituras. O meu maior deslumbramento foi estar em pé em cima das ruínas das destruídas paredes da cidade de Jericó.
 

Visitei Belém, Nazaré, Jerusalém, Cesaréia. Nadei no Mar Morto, visitei Massada, e muitas cidades que lemos na Bíblia. Elas estão todas lá. Em todos os lugares que fui, senti que meu amado Salvador estava me acompanhando o tempo todo.Em Salzburg, Áustria, estive perdida, e fora do grupo, por duas horas. Eu e alguns amigos fomos tirar fotos de um lado da cidade, e não notamos que o resto do grupo tinha ido embora para o ônibus da nossa excursão. Chamamos a polícia, e eles nos garantiram que o ônibus não sairia da Áustria sem nós, pois as autoridades não deixariam eles partirem sem ter todos os viajantes no ônibus. Então ficamos juntos lá esperando que alguém notasse a nossa falta e voltassem para buscar-nos. Depois de duas horas eles voltaram e nos apanharam. Mas, eu sabia o tempo todo que Deus nunca me abandonaria num lugar onde não conhecia ninguém. Ele está comigo o tempo todo. Ele está sempre tomando conta de mim.Aqui eu estou na frente do trator que eu dirigia para cortar o gramado dos nossos 3/4 hectare em Willow Springs, Estado de Illinois, EUA, quando morava lá. Deus me salvou do fogo do incêndio do trator.

Eu sempre olhava para trás por cima dos ombros para ver se tinha escapado algun pedaço do gramado sem cortar. Nesse dia eu estava cortando o gramado, e quando cheguei no ponto em que sempre olhava para trás, por ser uma curva no quintal, dessa vez, em lugar de olhar por cima dos ombros, eu pulei fora do trator. E qual não foi o meu susto quando eu mal tinha tocando no chão, e o trator explodiu com línguas de fogo da minha altura. Corri para casa e chamei a companhia de bombeiros. Em três minutos os bombeiros chegaram e apagaram o fogo. Sim, meus amigos, Deus está sempre cuidando de mim. Eu sei que Ele cuida de você também.
Isto são fotos de músicas que eu compus. Um presente de aniversário. Isto é outro presente que Deus me deu. No Salmo 37:4 Ele me disse que se eu me deleitasse Nele, Ele me daria os desejos do meu coração. Pois bem, Ele já me deu todos os desejos do meu coração.

No dia do meu aniversario, 23 de Setembro de 1997, eu recebi um presente de aniversário diretamente de Deus. Quando eu tinha seis anos, pedi a minha irmã mais velha para me ensinar a tocar piano. Mesmo nesta pequena idade eu ja adorava música, especialmente o piano. Eu comecei a compor hinos em 1960, ou por volta disso. Não sei de fato o verdadeiro ano em que comecei a compor, mas era somente com a minha mão direita, e não sabia de jeito nenhum como pôr o acompanhamento com a mão esquerda. Pedi a algumas pessoas para porem acompanhamento nas minhas composições, mas ninguém fazia isto para mim. Deixei isto de mão, e continuei compondo somente com a mão direita. Voltando para o começo da história do presente de Deus no meu aniversario em 1997. Eu estava no piano tocando uma de minhas composições com a minha mão direita, quando, de repente, a minha mão esquerda foi para o piano por ela mesma, pois eu nem sonhava em aprender a pôr os acompanhamentos na música, e não fazia tal tentativa. A minha mão esquerda automaticamente começou a tocar o acompanhamento da música como se fosse uma música que eu já sabia de cor. Parei de tocar totalmente deslumbrada, e corri e peguei um lápis e papel e tomei notas dos acordes, e de todo o acompanhamento que tinha tocado. Então refleti que isto era um presente de aniversário que Deus tinha me dado. Dali em diante compor com acompanhamento se tornou muito fácil. Deus na realidaade tinha me dado o dom de compor com acompanhamento.
 

 

*********************************

FAMÍLIA DE AZENILTO

Azenilto e esposa Clélia
Esta foto foi tirada pela nossa querida amiga Elisabeth Mendes de Belo Horizonte.
Infelizmente ela gastou o filme todo conosco, e não reservou uma foto para tirarmos dela.
Elisabeth mora no Brasil, e temos muita saudades dela. Nossa casa está sendo construída por um bom construtor que ficou responsável pela construção em Sarzedo. Agora estamos aqui em Bessemer, e parece que vamos ficar aqui mais cinco anos.

 
 

Azenilto e filhos: Ednilto é o meu filho mais velho, e Cássia é a minha caçulinha. Eles moram no Brasil. Meu filho Azenilto Jr., não estava em casa quando tiramos esta foto, porque ele mora em Alfenas onde frequenta uma faculdade de Farmácia. Ednilto mora em Belo Horizonte e Cássia está no IAE estudando Administração, mas está pensando em vir aqui passar algun tempo para melhorar no Inglês.
 


 

Este lindo rapaz é Azenilto quando era redator da Casa Publicadora Brasileira. Notem que ele estava escrevendo com um lápis. Na realidade não existia ainda o nosso maravilhoso PC. Agora ele não tem só um PC mas também um laptop que ele leva para o trabalho e usou para fazer as traduções do livro do Dr. Samuele Bacchiocchi, sobre imortalidade e preparar outros materiais que depois são postados na Internet.
Azenilto no seu novo escritório em Alabama, EUA. É daqui que ele manda todas as correspondências com os artigos solicitados. Também é neste escritório que passa horas e mais horas escrevendo novos artigos e debates. O escritório não é bem mobiliado, mas tem tudo que ele precisa para suas composições de letras.
 
 
 

Professor Azenilto G. Brito
Ministério Sola Scriptura


*************************** 

Outras Opções

Se desejar se comunicar com o autor, mande um e-mail para o link em baixo:
profazenilto@hotmail.com

 cleliabrito23@yahoo.com.br

Clique aqui para ir para a página do Prof. Azenilto ARTES CULINARIAS

  Clique aqui para para ir para a página de Historietas-Didaticas"

Clique aqui para ver artigos sobre Os"DEBATES CATÓLICOS"

Clique aqui para ver artigos sobre as "DOUTRINAS CATÓLICAS"

 Clique aqui para ver artigos sobre  SÁBADO OU DOMINGO

 Click aqui para ver artigos sobre a "Imortalidade"

 Click aqui para ler sobre as leis dietéticas

 Click aqui para ver artigos sobre as divisões das leis

 Clique aqui para voltar aos outros artigos

 Clique aqui para ir para os Artigos Numerados

 Clique aqui para ir para a página de livros.

 Ministerio Sola Scriptura